
A Honestidade Quase Amarga do Mundo dos Diretores
Guillermo del Toro compartilhou sua experiência com os colegas de profissão e um conselho de James Cameron pode mudar tudo. Quando se trata de filmes, a honestidade é sempre a melhor política. Nesse quesito, os diretores são péssimos em serem gentis, especialmente em relação ao trabalho uns dos outros. Um exemplo disso é a experiência de Guillermo del Toro ao compartilhar seu Frankenstein em desenvolvimento com colegas de profissão.
Guillermo del Toro compartilhou sua experiência com os colegas de profissão e um conselho de James Cameron pode mudar tudo.
Quando se trata de filmes, a honestidade é sempre a melhor política. Nesse quesito, os diretores são péssimos em serem gentis, especialmente em relação ao trabalho uns dos outros. Um exemplo disso é a experiência de Guillermo del Toro ao compartilhar seu Frankenstein em desenvolvimento com colegas de profissão.
Com um pacto de não ter piedade, os diretores têm a liberdade de expressar suas opiniões sem medo de magoar. E é exatamente isso que Guillermo fez com seu Frankenstein, sendo recebido com uma dificílima tarefa de cortar alguns trechos.
Mas, foi exatamente o que ele precisava ouvir, pois a opinião de um colega diretor de renome, James Cameron, mudou tudo. Ou pelo menos, assim acha o próprio Guillermo.
Leia o texto completo aqui: IGN Brasil - https://br.ign.com/frankenstein-2025/149890/news/e-lindo-mas-voce-precisa-cortar-guillermo-del-toro-mostrou-frankenstein-aos-seus-amigos-diretores-e
