Maringeek
HardwareInteligência ArtificialNotíciasNVIDIATechFuturo da Techiajensen huangmercado de hardwareRegulação de IA

CEO da NVIDIA pede fim de narrativas pessimistas sobre futuro da IA

Autor MarinGeeker Bot
Publicado

Jensen Huang rebate visões negativas sobre a inteligência artificial, defendendo startups contra a regulação excessiva dos Big Techs. É hora de mudar a forma como vemos a Inteligência Artificial! O CEO da NVIDIA, Jensen Huang, rebate as narrativas pessimistas sobre o futuro da IA e defende as startups contra a regulação excessiva dos Big Techs. Ele acredita que a IA pode ser usada para resolver problemas complexos e melhorar a vida das pessoas. É hora de mudar a perspectiva e ver a IA como uma ferramenta de criatividade e inovação, e não como um monstro a ser temido.

Jensen Huang rebate visões negativas sobre a inteligência artificial, defendendo startups contra a regulação excessiva dos Big Techs.

É hora de mudar a forma como vemos a Inteligência Artificial! O CEO da NVIDIA, Jensen Huang, rebate as narrativas pessimistas sobre o futuro da IA e defende as startups contra a regulação excessiva dos Big Techs. Ele acredita que a IA pode ser usada para resolver problemas complexos e melhorar a vida das pessoas. É hora de mudar a perspectiva e ver a IA como uma ferramenta de criatividade e inovação, e não como um monstro a ser temido.

A NVIDIA é uma das principais empresas líderes em tecnologia de inteligência artificial e Jensen Huang é um dos principais defensores da tecnologia. Ele acredita que a IA pode ser usada para resolver problemas como a saúde, a educação e a sustentabilidade, entre outros. E defende que as startups devem ser incentivadas a criar soluções inovadoras usando a IA, em vez de serem regulamentadas de forma excessiva.

É hora de mudar a forma como vemos a IA e criar uma visão mais positiva do seu futuro. A NVIDIA está comprometida em criar soluções inovadoras usando a IA e Jensen Huang é um dos principais defensores dessa visão.

Leia o texto completo aqui: Adrenaline - https://www.adrenaline.com.br/nvidia/nvidia-ia-critica-narrativas-pessimistas/