
Michael B. Jordan teve que ir a terapia após interpretar Erik Killmonger
Conversar é muito importante Não é de se estranhar que atores precisem se preparar mental e emocionalmente para interpretar personagens complexas e sombrias. E assim foi com Michael B. Jordan, que teve que ir a terapia após interpretar Erik Killmonger em Black Panther. De acordo com uma entrevista recente, a experiência foi marcante e causou um impacto duradouro na vida do ator.
Conversar é muito importante
Não é de se estranhar que atores precisem se preparar mental e emocionalmente para interpretar personagens complexas e sombrias. E assim foi com Michael B. Jordan, que teve que ir a terapia após interpretar Erik Killmonger em Black Panther. De acordo com uma entrevista recente, a experiência foi marcante e causou um impacto duradouro na vida do ator.
É notório que a caracterização de Killmonger, com seu passado traumático e motivações duvidosas, exigiu muito de Jordan. Além disso, o filme também explorou temas que podem ser tocantes e difíceis de lidar. De fato, conversar sobre esses momentos pode ser um passo importante para a recuperação e o crescimento pessoal.
Leia o texto completo aqui: IGN Brasil - https://br.ign.com/pantera-negra/149856/news/depois-do-filme-isso-ficou-na-minha-cabeca-por-um-tempo-michael-b-jordan-precisou-de-terapia-apos-in
