
NVIDIA Vera Rubin pode consumir memória equivalente a até 150 milhões de celulares
A placa de GPU da NVIDIA Vera Rubin poderia utilizar memória suficiente para alimentar quase 10% do mercado de celulares em 2026, desafiando a nossa compreensão de como a tecnologia de computação aumenta a cada ano. Essa é a notícia de que você não pode perder! A NVIDIA recentemente apresentou a sua nova placa de GPU chamada Vera Rubin. Mais do que apenas uma placa de vídeo, a Vera Rubin é projetada para ser um verdadeiro monstro de consumo de memória, capaz de consumir quantidades astronômicas de memória RAM.
A placa de GPU da NVIDIA Vera Rubin poderia utilizar memória suficiente para alimentar quase 10% do mercado de celulares em 2026, desafiando a nossa compreensão de como a tecnologia de computação aumenta a cada ano.
Essa é a notícia de que você não pode perder! A NVIDIA recentemente apresentou a sua nova placa de GPU chamada Vera Rubin. Mais do que apenas uma placa de vídeo, a Vera Rubin é projetada para ser um verdadeiro monstro de consumo de memória, capaz de consumir quantidades astronômicas de memória RAM.
Com capacidade de usar até 600 GB de RAM, a Vera Rubin poderia alimentar quase 10% do mercado de celulares em 2026, que, atingirão 1,5 bilhão de unidades. Isso significa que a NVIDIA sozinha poderia consumir memória equivalente a até 150 milhões de celulares, deixando todos nós sem água na boca.
É uma quantidade incrível que nos faz refletir sobre como a tecnologia avança cada vez mais rápido. Quem sabe o que a próxima geração de computadores e dispositivos móveis reserva para nós?
Leia o texto completo aqui: Adrenaline - https://www.adrenaline.com.br/nvidia/nvidia-vera-rubin-para-ia-pode-consumir-memoria-equivalente-a-ate-150-milhoes-de-celulares/
